COVID19// Comunicado do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão

O Governo atualizou, hoje, a lista dos concelhos com risco elevado de transmissão da Covid-19. Como já tínhamos antecipado, o concelho de Montemor-o-Velho integra, infelizmente, esta lista.

Neste sentido, a partir das 00h da próxima segunda-feira, dia 16 de novembro, entram em vigor medidas mais apertadas de combate à Covid-19 no nosso concelho.

Recordo que está nas mãos de todos nós combater esta pandemia. Só juntos conseguiremos travar esta batalha. Estamos a viver um período crítico e temos de reforçar, com seriedade, o cumprimento das regras de prevenção e segurança.
É fundamental alterar comportamentos individuais para minimizar os contágios.

Reitero o apelo a toda a população do concelho de Montemor-o-Velho para ser prudente e cumprir as medidas de segurança e prevenção amplamente divulgadas.
É altura de nos unirmos como comunidade para baixarmos a transmissão da Covid-19. Proteja-se por si, por todos.

Emílio Torrão.