Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BMAD) | Sugestões de Leitura

Requisite livros e filmes e, com toda a segurança, venha recebê-los à porta da Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BMAD), em Montemor-o-Velho.
Com o intuito de continuar a fazer face à pandemia o edifício está encerrado ao público, porém é possível continuar a ter acesso aos títulos em regime de “livros à porta”.
Esta semana, apresentamos-lhe como sugestão de leitura a obra “Geografia”, de Sophia de Mello Breyner Andresen.
Na sétima arte, destaque para o cinema português com o filme “Quarta Divisão”, de Joaquim Leitão; e, para toda a família, o filme de animação do divertido monstro “Mr. Link”.

Aventure-se a pesquisar o catálogo em http://biblioteca.cm-montemorvelho.pt/Opac/ e, após a requisição e o contacto da BMAD, venha levantar o seu pedido em regime de “livros à porta”.
Para mais informações e/ou esclarecimentos pode ligar para 239 687 040 ou enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Boas Leituras!