Novo parque de estacionamento nasce na Carapinheira

Está quase pronta a nova bolsa de estacionamento com capacidade para cerca de 80 veículos ligeiros, na Carapinheira.
O arranjo urbanístico, junto à Igreja Matriz, pretende melhorar as condições de urbanidade na vila da Carapinheira, possibilitando o reordenamento do trânsito na rua principal e a melhoria das condições de circulação para os peões.
A intervenção, promovida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, vai ter um papel importante da relação da comunidade com os serviços e o comércio local, destacando-se, a título de exemplo, a Junta de Freguesia, o posto dos CTT, o cemitério ou a igreja.
Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.