Pereira | Estrada do Traveiro entrou em obras

A vontade e o desejo da população da freguesia de Pereira em ver a Estrada do Traveiro pavimentada está mais perto de ser uma realidade.
Já começaram as obras que vão dar mais segurança ao troço com cerca de 2 kms e que facilita a ligação à freguesia de Figueiró do Campo, no concelho de Soure, e à Estrada Nacional 347, sendo, por isso, uma via que vai melhorar o fluxo rodoviário entre os vários concelhos, assim como na circulação interna da freguesia e freguesias limítrofes.
A intervenção, promovida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, vai também assegurar a melhoria e o reforço dos acessos ao Casal Minhoto, com a pavimentação da Rua da Salgueira.
Com um investimento superior a 230 mil euros, os trabalhos contemplam, a título de exemplo, a regularização do perfil transversal das vias e a execução de estruturas de base que permitam a pavimentação com betuminoso.
Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.