Trabalhadores da Câmara Municipal celebram Natal e apoiam comércio de Montemor-o-Velho

Este ano, a pandemia impede a realização do tradicional jantar de Natal dos trabalhadores e colaboradores da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho. No entanto, os Serviços Sociais dos Trabalhadores da Câmara Municipal e o Município de Montemor-o-Velho reinventaram a iniciativa para continuar a reforçar os laços de união e apoiar as atividades económicas locais, com a atribuição de um cheque prenda.
Para além de celebrar a quadra Natalícia, apesar das restrições e condicionalismos provocados pela COVID-19, este cheque prenda, com um valor de 20€, visa também estimular a realização de despesas nos estabelecimentos de restauração e do comércio local do concelho de Montemor-o-Velho para aquisição de bens alimentares, dinamizando dessa forma as atividades económicas locais por forma a mitigar os atuais constrangimentos económicos.
Entre 15 de dezembro e 10 de janeiro, os bens e/ou serviços adquiridos pelos trabalhadores, até ao montante de 20 euros, estão contemplados nos cheque-prenda.
Até 15 de janeiro, os trabalhadores podem apresentar a fatura/recibo com seu número de identificação fiscal aos Serviços Sociais para que, após verificação da elegibilidade das despesas, seja feito o reembolso do valor do cheque-prenda.