Mensagem de Natal | Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho

Caras e Caros Munícipes,

O Natal é um momento de alegria, fraternidade, de família e de partilha. Num ano complexo como o que estamos a viver, estas são palavras que ganham um significado e uma força ainda maior.

2020 veio reforçar a minha admiração, confiança e esperança em todos nós, Montemorenses. Demonstrámos, uma vez mais, que somos uma comunidade forte, coesa, com coragem e resiliência para enfrentar a pandemia, capazes de nos superarmos, de nos unirmos e de sermos solidários.

No final deste exigente e desafiante ano, quero garantir-vos que o Município vai continuar a trabalhar, diariamente, em prol da valorização do nosso concelho.

Um Feliz Natal, em segurança e junto de quem mais ama, com esperança e confiança num novo ano pleno de sonhos, concretizações e união.

Um abraço amigo,
Emílio Torrão