Regulamento das Bolsas de Estudo em consulta pública

O Município de Montemor-o-Velho com vista à simplificação administrativa, mas também com o intuito de tornar o processo de atribuição de bolsas de estudo cada vez mais transparente e capaz de reforçar a equidade e igualdade de oportunidades ao seu acesso, encontra-se a rever o regulamento que se encontra em vigor.

Assim, desde o dia 16 de dezembro e durante 30 dias úteis, está disponível para consulta pública do projeto de Regulamento Municipal das Bolsas de Estudo.

O processo pode ser consultado na Unidade Orgânica de Ação Social e Saúde Pública, durante o horário e expediente, ou no sítio institucional do Município, em www.cm-montemorvelho.pt.

Durante este período os interessados podem apresentar os seus contributos, através de informação escrita que contenha o nome completo, morada e o respetivo endereço eletrónico.

O seu envio pode ser efetuado por correio eletrónico, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., por via postal ou entregue presencialmente, no Balcão Único de Atendimento do Município, dirigidos ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho.

Saiba mais em https://www.cm-montemorvelho.pt/index.php/residentes/discussao-publica