Relógio de Sol regressa ao Miradouro de Montemor-o-Velho

O Miradouro de Montemor-o-Velho tem uma vista de cortar a respiração sobre os extensos arrozais de arroz Carolino do Baixo Mondego, o Castelo, a Vila e o Centro Náutico de Montemor-o-Velho. Com as obras de beneficiação a decorrer, o miradouro volta a receber o relógio de Sol, uns dos muitos atrativos que o local oferece.

A intervenção, a cargo da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, contempla ainda a recuperação do fontanário/bebedouro, das ligações de drenagem e abastecimento de água, assim como o arranjo das mesas e bancos de piquenique e dos muros.

O miradouro é um dos pontos da Rota Monumental das Aves de Montemor-o-Velho, da CIM-RC, que combina natureza e cultura num percurso inesquecível.