Largo do Tojeiro com obras de requalificação

Um dos espaços mais importantes do Tojeiro, na freguesia de Arazede, está a ser alvo de um arranjo urbanístico de fundo. Dando resposta aos desejos da população, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho está a intervir no Largo de Nossa Senhora da Graça, criando um espaço mais moderno e amigo das famílias.
Com um investimento de cerca de 112 mil euros, o espaço vai contar com área de esplanada, com um parque infantil apetrechado com baloiço e escorrega, assim como vai ter áreas ajardinadas com a colocação de mobiliário urbano e 24 lugares de estacionamento.
Com vista a promover o reforço da segurança pedonal na zona, a ligação dos diversos equipamentos e serviços existentes e controlar a velocidade do trânsito, vão ser instaladas passadeiras desniveladas e vai ser construído um passeio junto à associação local (CACTO – Centro de Assistência e Cultura do Tojeiro).
O Município de Montemor-o-Velho continua assim, e mesmo em tempo de pandemia, a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.