"Novos Olhares sobre a Região de Coimbra" | | Catálogo da exposição é apresentado dia 17 de abril

A exposição "Novos Olhares sobre a Região de Coimbra" vai estar patente na Biblioteca Municipal, em Montemor-o-Velho, até amanhã, sábado, dia 17 de abril, dia em que se realiza também a apresentação do catálogo da exposição, às 11h00.
A iniciativa "Novos Olhares Sobre a Região de Coimbra" nasceu de um convite a um conjunto de fotógrafos, de reconhecido mérito profissional, para desenvolverem em contexto de residência artística um projeto expositivo e editorial que tivesse como inspiração os recursos e produtos turísticos da Região de Coimbra.
Este projeto está inserido "Região de Coimbra Turismo 2020. Promoção Integrada dos Produtos Turísticos da Região de Coimbra" do Programa Operacional Regional do Centro – CENTRO 2020 (POR Centro 2020).

Horário:
Dia 17 de abril | das 10h às 13h.
Entrada Livre.