Tentúgal com Magia de Rua

Depois de mais uma sessão na Escola de Magia, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, Andrély surpreendeu o muito público que marcou presença no espetáculo Magia de Rua que decorreu na Praça do Rossio, em Tentúgal.
A anteceder a divertida atuação do ilusionista brasileiro, a iniciativa contou com um enquadramento histórico e cultural do local da realização do espetáculo e uma breve apresentação do Convento de Nossa Senhora do Carmo de Tentúgal e da freguesia proporcionada pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e pela sempre cativante participação de José Craveiro.
"Tentúgal é doce e a vida é mais interessante com magia!", referiu.
O projeto “Sítios Mágicos” tem a direção artística do mágico Luís de Matos, vai decorrer durante um ano e resulta de uma parceria estabelecida entre os municípios de Coimbra, Condeixa-a-Nova e Montemor-o-Velho, é financiado por fundos europeus e garante uma programação cultural em rede, itinerante e de abrangência intermunicipal, na área das artes performativas.
Todos os espetáculos são gratuitos, mas é necessário fazer a reserva do bilhete na plataforma Ticketline.
Amanhã, às 11h, é a vez do mágico Adrian Conde subir ao palco na Praça do Rossio, em Tentúgal.
Inscreva-se e participe na Magia de Rua!