Projeto de Regulamento de Utilização e Funcionamento das Piscinas de Montemor-o-Velho | Consulta pública a decorrer

Está curso, desde 22 de abril e durante 30 dias úteis, a consulta pública do projeto de Regulamento de Utilização e Funcionamento das Piscinas de Montemor-o-Velho.

A par do site do Município, o processo poderá ser também consultado na Unidade Orgânica de Desporto e Juventude durante o horário de expediente.

As sugestões deverão ser formuladas por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, podendo ser apresentadas no Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal, ou remetidas via postal para a morada Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho, ou ainda por correio eletrónico para o endereço do município Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Consulte os documentos:

- Deliberação/Projeto de Regulamento de Utilização e Funcionamento das Piscinas de Montemor-o-Velho

- Edital nº 81/2021