Projeto de Regulamento da Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios em consulta pública

Está curso, desde 29 de abril e durante 30 dias úteis, a consulta pública do projeto de Regulamento da Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Montemor-o-Velho.

Apresente os seus contributos, sugestões e observações a este projeto de regulamento. A sua opinião é importante. Colabore!

As sugestões deverão ser formuladas por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, podendo ser apresentadas no Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal, ou remetidas via postal para a morada Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho, ou ainda por correio eletrónico para o endereço do município Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Consulte os documentos: