Pereira vive fim de semana mágico

Os Sítios Mágicos voltam a proporcionar um fim de semana repleto de história, surpresa e sonho. No concelho de Montemor-o-Velho, o Celeiro dos Duques de Aveiro, em Pereira, o mágico internacional Javier Benitez abriu a programação com um espetáculo que, uma vez mais, voltou a desafiar a e surpreender o público.

Mais logo, às 17h30, o ilusionismo regressa ao Celeiro dos Duques de Aveiro com a atuação Peter Wardell.

Amanhã, domingo, a magia acontece novamente pelas mãos de Peter Wardell, às 11h, e Javier Benitez, às 17h30.

Os espetáculos são gratuitos, mas é necessário efetuar a reserva de bilhetes através da Ticketline - https://sitiosmagicos.ticketline.pt/

O projeto “Sítios Mágicos” conta com a direção artística do mágico Luís de Matos e, durante 12 meses, vai proporcionar atividades totalmente gratuitas nos municípios de Coimbra, Condeixa-a-Nova e Montemor-o-Velho.

Financiado por fundos europeus, o projeto tem o propósito de desenvolver uma programação cultural em rede, itinerante e de abrangência intermunicipal, na área das artes performativas.

A iniciativa inclui espetáculos de magia, visitas guiadas, escolas de magia e galas finais, em que terão oportunidade de se apresentar os melhores alunos das várias turmas de magia.

#sitiosmagicos #magia #montemor