Parabéns Fernando Pimenta!

A conquista da medalha de bronze, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, é mais uma prova do talento, do trabalho e da ambição do grande atleta que é o Fernando Pimenta e que, dia após dia, se desafia e supera no nosso Centro Náutico.

O Centro Náutico de Montemor-o-Velho é um espaço de desporto, de alto rendimento, de treino, de esforço, de dedicação, onde fervilha a paixão, o esforço, a fibra, a persistência, a entrega, o trabalho e a dedicação.
Parabéns também a todos os atletas que fazem do Centro Náutico a sua casa e que, dia a dia, treinam, constroem o sonho, lutam e crescem em Montemor-o-Velho.

#montemorovelho #mmv #centronáutico #centrodealtorendimento #canoagem #FernandoPimenta #bronze #JogosOlímpicos #Tóquio2020 #desporto #Portugal
#FPC