Recital de Fado Amaliano online | Montemor-o-Velho | Assista aqui!

Por ocasião das comemorações do centenário do nascimento de Amália Rodrigues e no âmbito da exposição itinerante “Bem-vinda sejas Amália”, patente na Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, até dia 25 de setembro, propomos-lhe uma viagem musical que revisita alguns dos temas da diva do Fado e de uma das personalidades incontornáveis da história da música no século XX.

O Recital de Fado Amaliano é protagonizado por Maria do Rosário (voz), Sílvio Girão (Guitarra Portuguesa), Vítor Morgado (Viola de Fado) e José Loureiro (Viola Baixo).

Recorda-se que a exposição “Bem-vinda sejas Amália” é concebida pela Fundação Amália Rodrigues e, em Montemor-o-Velho, conta com a parceria e coorganização da Câmara Municipal.