Parabéns Associação Filarmónica 25 de Setembro!

Com 129 anos de existência a Associação Filarmónica 25 de setembro continua com muitos e bons motivos para festejar!

O dia de aniversário começou cedo com a formatura e a cerimónia de colocação dos novos chapéus às executantes da filarmónica, seguindo-se o hastear da bandeira ao som do hino da associação, a arruada e a visita ao cemitério em memória dos músicos e sócios falecidos.

Depois do almoço, a Associação Filarmónica 25 de setembro surpreendeu com a iniciativa “A Banda toca na Galera” e ofereceu momentos musicais ao concelho numa original atuação móvel, com passagem pelas localidades da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (Quinhendros, Areal, Moinho da Mata, Gatões, Casal do Raposo eTorre), bem como passou pela Freguesia da Carapinheira (Alhastro) e pela Freguesia de Meãs do Campo (em frente à Igreja Matriz).

Depois do ponto alto das comemorações – a sessão solene de aniversário que contou também com a interpretação de Montemor (Fado Canção) por Lucinda Roque –, os muitos convivas cantaram os parabéns à Associação Filarmónica 25 de setembro.

Amanhã, domingo, dia 26 de setembro, as comemorações do 129º aniversário da Associação Filarmónica 25 de setembro ficam concluídas com a celebração da missa dominical, às 12h, na Igreja dos Anjos, acompanhada pelo coro da Filarmónica.