Seniores em Movimento agora também na Portela

As manhãs de segunda e quinta-feira são, agora, mais animadas na Portela, graças à implementação do programa municipal "Seniores em Movimento" naquela localidade da freguesia de Tentúgal.

Duas vezes por semana o Grupo Cénico e Amador da Portela transforma-se em ginásio para acolher os mais de 20 "atletas" que, para além do equilíbrio, da resistência e da flexibilidade, exercitam ainda a autoestima e a interação social.

A atividade física "Viver Saudável" é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Técnicos especializados do Município percorrem as 11 freguesias do concelho de Montemor-o-Velho, proporcionando aos maiores de 65 anos atividades diversificadas.
O Município de Montemor-o-Velho continua, assim, a promover a qualidade de vida e um envelhecimento cada vez mais ativo.

Inscrições e informações:

Câmara Municipal de Montemor-o-Velho
Telefone: 239 687 300 / 930 409 584

Quer participar? Veja abaixo o horário das sessões na sua freguesia e inscreva-se:

Arazede | Academia Musical Arazedense | 2ª e 6ª | 9h e 10h

Liceia | Parque de Máquinas e Afins | 2ª e 6ª | 16h

Meãs do Campo | Casa Paroquial de Meãs do Campo | 2ª e 5ª | 9h e 9h45

Seixo de Gatões | Centro Cultural do Seixo de Gatões | 3ª e 6ª | 9h

Gatões | Centro Cultural de Gatões | 3ª e 6ª | 10h

Portela | Grupo Cénico e Amador da Portela | 2ª e 5ª | 11h

Pereira | Pavilhão Gimnodesportivo da ADCR de Pereira | 2ª | 9h e 5ª | 8h45

Ereira | Clube Velho | 3ª e 6ª | 9h