COMUNICADO | Atendimento ao público presencial vai manter-se encerrado

O Município de Montemor-o-Velho informa que o atendimento ao público presencial vai continuar encerrado até ao final da semana, por prevenção e proteção dos trabalhadores e de toda a comunidade, decorrente da contingência epidemiológica anteriormente anunciada. Apesar da situação se apresentar devidamente monitorizada e controlada, recomenda-se para o sucesso das medidas de saúde pública adotadas, a minimização de contactos.
Os edifícios dos Paços do Concelho, do Centro de Alto Rendimento, da Biblioteca, do Arquivo e do Pavilhão continuarão encerrados temporariamente até reavaliação no próximo domingo.

Todos os serviços vão continuar disponíveis e a funcionar pelos meios não presenciais, nomeadamente por atendimento online nos serviços online (disponíveis em https://servicosonline.cm-montemorvelho.pt/), email ou telefone.

Apesar dos constrangimentos desta situação, a Câmara Municipal, os seus funcionários e todo o executivo, continuam ao serviço do Município e dos cidadãos.