COMUNICADO | Reabertura atendimento edifícios municipais

O Município de Montemor-o-Velho informa que o atendimento ao público nos edifícios municipais vai reabrir esta segunda-feira, dia 8 de novembro.

Após cuidada avaliação junto das autoridades de saúde locais, verifica-se que estão reunidas condições para retomar, com segurança, o normal funcionamento e atividade dos serviços municipais.

O Município Montemorense vai reforçar as medidas de segurança e prevenção da COVID-19, como a limitação da lotação máxima do atendimento municipal, que no caso do Balcão Único será de 2 pessoas. O uso de máscara obrigatório, a higienização das mãos e dos espaços e o distanciamento físico são outras das medidas preventivas.

Aconselhamos a que privilegie os meios alternativos de contacto. Evite deslocações desnecessárias e resolva os seus assuntos por telefone, email ou através dos serviços online em http://servicosonline.cm-montemorvelho.pt

Para mais informações sobre as medidas agora adotadas e a reabertura do atendimento presencial, consulte o Edital n.º 176/2021- Condições de funcionamento e atividade dos serviços municipais (7/11/2021).