Iluminação de Natal dá mais brilho a Montemor-o-Velho

No arranque do Castelo Mágico, as luzes e o encanto do Natal saltam as muralhas e fazem brilhar ainda mais a vila de Montemor-o-Velho.

Na inauguração simbólica da iluminação de Natal na Praça de República, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, desejou que “esta seja mais uma época de luz” e congratulou-se pelos serviços municipais “terem voltado a abraçar o desafio de preparar a decoração da Praça da República, da fachada dos Paços do Município e, este ano, também do Mercado Municipal”.

“Este é um dos muitos exemplos que mostra o empenho, a capacidade, a vitalidade e a dedicação dos serviços e dos trabalhadores da Câmara em prol dos munícipes e de quem nos visita. Estas brilhantes decorações vão ser, também, uma inspiração e um incentivo para que todos os dias continuemos a querer fazer ainda melhor”, reforçou.

No Mercado Municipal, as estrelas de Natal, preparadas no ano passado pelas crianças das escolas do concelho, ganham um novo brilho e estão ainda mais bonitas.

A árvore de Natal na Praça da República, a iluminação de Natal e a sonorização de rua são mais um motivo para visitar a sede do concelho e o seu comércio tradicional.