“Alegria do Zambujeiro” celebrou 15º Aniversário

Dezenas de amigos, sócios e entidades encheram a sede da Associação Cultural e Recreativa – Alegria do Zambujeiro na comemoração do 15º aniversário e no já tradicional magusto da coletividade, no dia 13 de novembro.
Presente no momento festivo, o chefe de gabinete do Presidente da Câmara, Décio Matias deixou palavras de elogio “pela forma sustentada como a associação evoluiu”.
“Estão todos de parabéns. Desejo que a Alegria do Zambujeiro continue o trilho iniciado há 15 anos”, sublinhou.
Também o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, fez referência “ao trabalho exemplar da associação” e lembrou que “houve muito trabalho para se chegar onde se chegou”.
Com palavras de agradecimento “a todos os que aderiram ao projeto”, Uriel Breda, presidente da Alegria do Zambujeiro, está orgulhoso “por se estar a conseguir manter algum dinamismo numa população que está um pouco envelhecida”, nomeadamente com a criação do Grupo de Música e Cantares Alegria do Zambujeiro.
Em dia de festa não faltaram também os “os parabéns a você” e o bolo de aniversário.