Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho recebeu jogo da Taça Nacional de Sub 15 Futsal

A atividade desportiva continua a bom ritmo no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho.

No dia 22 de maio, a Casa do Benfica de Montemor defrontou o Portimonense SC, num jogo a contar para a Taça Nacional de Sub 15 Futsal.

A vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, esteve presente no Pavilhão Municipal e, no intervalo, acompanhada de Pedro Oliveira e Paulo Barranca, respetivamente, presidente e vice-presidente da Casa do Benfica de Montemor-o-Velho, aproveitou o momento para “saudar o trabalho da associação montemorense nas diversas modalidades desportivas” e para reiterar que “o concelho de Montemor-o-Velho é um concelho dinâmico que conta com um tecido associativo muito ativo”.