Crianças do JI e EB1 de Meãs do Campo descobrem freguesia em caminhada "Ser Saudável"

Mais de uma centena de alunos e alunas do Jardim de Infância e da Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico de Meãs do Campo participaram, esta manhã, na Caminhada "Ser Saudável" e deram um novo colorido às ruas daquela freguesia do concelho de Montemor-o-Velho.
A iniciativa, que pretende incentivar à prática de exercício físico com regularidade e à adoção de hábitos de vida e alimentação mais saudáveis, contou ainda com a participação das famílias, das educadoras, professoras e assistentes operacionais do JI e da EB1 de Meãs do Campo, do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e da Junta de Freguesia de Meãs do Campo.
Na ocasião, a vereadora da educação, Diana Andrade, destacou a importância da caminhada não só na promoção de hábitos de vida saudáveis e da descoberta da freguesia, mas também na articulação entre as crianças, as suas famílias, a escola e o seu corpo docente e a comunidade.