Centro Náutico e Pavilhão Municipal | Agenda Desportiva, 4 e 5 de junho

Centro Náutico | Agenda Desportiva, 4 e 5 de junho

No fim de semana de 4 e 5 de junho, a atividade desportiva no Centro Náutico de Montemor-o-Velho vai contar com as modalidades de canoagem, pesca desportiva e remo.

No sábado, durante todo o dia, cerca de 500 canoístas, participam no Inter-Regiões Regatas em Linha 2022 (K2, C2, K4 e C4), numa organização da Federação Portuguesa de Canoagem, das associações de canoagem do Norte de Portugal, da Madeira e dos Açores, e do Conselho de Arbitragem.

A pesca desportiva vai também estar em destaque, durante o fim de semana, com as 1ª e 2ª Provas do Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Norte, sendo uma organização Federação Portuguesa de Pesca Desportiva.

No dia 5, o Centro Náutico acolhe ainda a realização de provas de acesso à Equipa Nacional de Remo, promovidas pela Federação Portuguesa de Remo.

Pavilhão Municipal | Agenda Desportiva, 5 de junho

No dia 5 de junho, a agenda desportiva do Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho vai ser preenchida com a modalidade de futsal.

Assim, no domingo, às 11h30, realiza-se o jogo de treino Casa do Benfica de Montemor x S. João (escalão de infantis), seguindo-se, às 16h, o jogo Casa do Benfica de Montemor x C. S. João, num encontro a contar para o Torneio de Encerramento Sub-19.

Às 18h, o programa desportivo termina com mais uma jornada da Taça Nacional Sub-15, com um jogo entre a Casa do Benfica de Montemor e Fc Barreirense.

As diversas iniciativas contam com o apoio do Município de Montemor-o-Velho e têm entrada livre.