Férias Desportivas 2022 | Inscrições a decorrer

Estão a decorrer as inscrições para as Férias Desportivas 2022 que se vão realizar nas semanas de 4 a 29 julho. A iniciativa, promovida pelo Município de Montemor-o-Velho e o Projeto iMontemor4G – Programa CLDS4G, com a colaboração do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, acontece, pela primeira vez, em três polos em simultâneo (Arazede, Pereira e Montemor).

As inscrições podem ser feitas online - https://forms.gle/GanzCmLmKieBscJ79 - ou mediante a entrega da ficha de inscrição nas Piscinas Municipais de Montemor-o-Velho.

Até sexta-feira, dia 24 de junho, as inscrições destinam-se apenas a residentes no concelho de Montemor-o-Velho e, a partir desta data, para todos/as interessados/as mediante as vagas disponíveis.

Dirigida a crianças entre os 7 e os 14 anos, as Férias Desportivas 2022 têm disponíveis 60 vagas, 20 em cada polo/semana.

Para mais informações contactar a secretaria das Piscinas Municipais ou enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telefonar para o nº 239 688 180.

Documentação:

Ficha de Inscrição (somente para o modelo de inscrição em modo presencial)

Documento Orientador - Férias Desportivas 2022

Informação Complementar:

As Férias Desportivas 2022 levam a cabo a realização, durante 4 semanas, de um programa organizado, de carácter desportivo, educativo, cultural e recreativo.

Datas:

Semana 1 – de 4 a 8 de julho de 2022

Semana 2 – de 11 a 15 de julho de 2022

Semana 3 – de 18 a 22 de julho de 2022

Semana 4 – de 25 a 29 de julho de 2022

Para a Inscrição:

- Preencher o formulário online ou entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida nas Piscinas Municipais de Montemor-o-Velho;

- Apresentar o Cartão de Cidadão.

As inscrições são limitadas às vagas existentes e carecem de confirmação. Após a confirmação da inscrição a mesma só é válida após o pagamento.

Datas de Inscrição:

- 22 a 24 de junho apenas para residentes no concelho de Montemor-o-Velho.

- A partir de 27 de junho para todos os interessados.

Preço de Participação

- Preço semanal - 60 euros.

Horários

Entrada - as crianças inscritas devem apresentar-se na receção do Polo das Férias Desportivas 2022, entre as 8h30 e as 09h (com a exceção do dia da saída à Praia das Rocas).

Saída – às 17h30 (com a exceção do dia da saída à Praia das Rocas).

Inscrições a partir de dia 22 de junho, às 8h00.

Link para inscrição online: https://forms.gle/GanzCmLmKieBscJ79