Folk Cantanhede proporcionou serão cultural em Arazede

Este domingo, dia 17 de julho, Arazede voltou a receber a magia do folclore do mundo com o Folk Cantanhede.
As atuações do Rancho Folclórico Amores Perfeitos, da Associação Cultural Recreativa e Desportiva (ACRD) do Bebedouro, dos Twin Arts Visual, do Burundi, do Grupo Folclórico INA da Polónia e do Grupo Krida Budaya da Indonésia proporcionaram um serão repleto de música e dança que celebrou as culturas do mundo através do folclore e surpreendeu o muito público presente no adro da Igreja Matriz de Arazede.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, deixou palavras de agradecimento ao Grupo Folclórico Cancioneiro de Cantanhede por "esta iniciativa cultural de excelência, que é um exemplo de parceria com a Junta de Freguesia de Arazede, e que, com grande alegria e orgulho, voltamos a receber no concelho de Montemor-o-Velho".

Recorde-se que o Folk Cantanhede está inserido no Conselho Internacional das Organizações de Festivais de Folclore e Artes Tradicionais, Organização Não Governamental com relações formais com a UNESCO, e decorreu de 9 a 17 de julho.