Festejos em Honra de Nª Sra. da Graça animaram Abrunheira

De 19 a 22 de agosto, os Festejos em Honra de Nª Sra. da Graça tomaram conta da Abrunheira. Depois de dois de interregno, as festividades voltaram a animar a Abrunheira e a atrair centenas de amigos, entidades e visitantes a esta localidade da União de Freguesias da Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, marcou presença nos festejos e, ao saudar “o trabalho e a dedicação da comissão de festas”, congratulou-se “pelo regresso dos festejos que são muito importantes para comunidade, mas que também representam a vontade que todos temos de voltar a viver em comunidade de forma plena e sem os constrangimentos provocados pela situação pandémica”.

O participado concerto protagonizado pela Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira (FIRA), realizado no sábado, ou majestosa procissão em Honra de Nª Sra. da Graça, no domingo, foram alguns dos muitos momentos festivos que marcaram os festejos de 2022.