Seniores em Movimento descobrem Centro Náutico

Cerca de três dezenas de Seniores em Movimento estiveram, esta quarta-feira, dia 24 de agosto, no Centro Náutico de Montemor-o-Velho. A manhã de convívio, descoberta e confraternização terminou com um almoço partilhado que contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão.

“Que a vossa alegria e genica nos continue a inspirar e a dar energia para continuarmos a proporcionar-vos estes momentos de promoção de um envelhecimento saudável e repleto de atividade”, referiu o edil montemorense.

Ao longo da manhã, os/as participantes do programa municipal Seniores em Movimento, repartidos por grupos, realizaram uma caminhada, visitaram as instalações e, num dos momentos altos da visita, realizaram uma pequena viagem de barco (catamaran) que passou pela pista de aquecimento e pela pista principal do Centro Náutico de Montemor-o-Velho.