Noite de luar e música em Montemor-o-Velho

A noite foi de luar e de muita música na sede da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMMVG).
Esta sexta-feira, dia 26 de agosto, o concerto de Adelaide Sofia e de Luís de Sousa, promovido pela UFMMVG, proporcionou um serão cultural que pretendeu dinamizar o centro histórico da Vila de Montemor-o-Velho.
Uma iniciativa que, de acordo com o presidente da UFMMVG, António Pardal, já começou em julho com uma programação dedicada aos mais jovens, e que a União de Freguesias pretende alargar a outras localidades.
Presente na ocasião, o Chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Nuno Gonçalves, reconheceu a importância de descentralizar a cultura e, simultaneamente, afirmar o território e deixou palavras de elogio à iniciativa da União de Freguesias.