Seniores em Movimento descobrem Centro Náutico

O programa municipal Seniores em Movimento continua a proporcionar experiências enriquecedoras. Esta quarta-feira, dia 21 de setembro, duas dezenas seniores descobriram o Centro Náutico de Montemor-o-Velho, numa manhã plena de convívio e confraternização.
Depois da sessão de apresentação, os/as participantes, repartidos por grupos, realizaram uma caminhada, conheceram as instalações do Centro Náutico e percorreram a pista, numa inesquecível viagem de catamaran.
Dinamizada pelo Município de Montemor-o-Velho no âmbito do programa Seniores em Movimento, a iniciativa visa promover um envelhecimento ativo e saudável e estimular a interação social.

Para saber mais informações sobre as atividades do programa municipal Seniores em Movimento, contacte os serviços de Ação Social da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, através dos telefones 239 687 300 ou 930 409 584.