VI Trilho de S. Miguel reuniu 300 participantes em Liceia

A manhã deste domingo, dia 2 de outubro, foi de muito desporto, convívio e animação na freguesia de Liceia. Numa organização do Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Liceia (CCRDL), a 6ª edição do Trilho de S. Miguel, a contar, pelo 4º ano consecutivo, para o Circuito Distrital de Trail Curto da ADAC, e a caminhada juntaram cerca de 300 participantes.

Nuno Gonçalves, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, marcou presença na iniciativa e testemunhou “a dedicação à causa pública, a promoção da cidadania e a defesa dos valores culturais e desportivos desenvolvidos pela direção do CCRDL, encabeça por Américo Rodrigues”, elogiando também “o trabalho do executivo da Junta de Freguesia de Liceia, na pessoa do seu presidente Joaquim Martinho, por continuar, com empenho, a apoiar as associações e os eventos da sua freguesia”.
Para Nuno Gonçalves, "a elevada participação dos atletas neste excelente momento de convívio desportivo é uma clara mensagem de vida saudável e participação cívica”.

Ao lembrar “o muito trabalho e dedicação na preparação” do Trilho de S. Miguel e da Caminhada, o presidente da direção do CCRDL, Américo Rodrigues, referiu que “foi um trabalho de equipa que, felizmente, tem recebido muitos elogios pela organização desta edição”.
“Este ano, quisemos continuar a surpreender, mudámos todo percurso e decidimos mostrar a parte sul da freguesia de Liceia. Até ao mês de novembro não vamos parar. Vamos ter a distribuição do arroz doce, a celebração do nosso aniversário e, se calhar, um evento surpresa pelo meio”, revelou o dirigente do CCRDL.

Os resultados podem ser consultados em https://meutempo.pt/prova?trilhosmiguel