Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho recebeu Torneio da Associação de Basquetebol de Coimbra

No fim de semana de 8 e 9 de outubro, o Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho recebeu o Torneio quadrangular da Associação de Basquetebol de Coimbra, com a participação das equipas seniores masculinas do Ginásio Clube Figueirense, Académica, Olivais e Sampaense.

No final da cerimónia de entrega de prémios, realizada este domingo, Célia Craveiro, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, ao congratular-se “pela realização no concelho de mais um evento desportivo de grande qualidade”, referiu: “Este torneio foi mais uma oportunidade para promover a modalidade do basquetebol, mostrando que Montemor-o-Velho é um concelho amigo do desporto”.

Na final, o Ginásio Clube Figueirense foi mais forte frente ao Sampaense e, com o resultado de 95-87, sagrou-se do vencedor do torneio.

O 3ª e 4ª lugar foram ocupados, respetivamente, pelas equipas da Académica e Olivais.