Caminhos de Santo Onofre reuniram mais de 100 participantes na Morraçã, Tentúgal

A manhã de domingo, dia 23 de outubro, começou com muito desporto e convívio na Morraçã, freguesia de Tentúgal. Mais de 100 participantes percorreram os Caminhos de Santo Onofre, uma iniciativa desenvolvida pela Associação Cultural Recreativa e Desportiva (ACRD) da Morraçã que vai já na 3ª edição.

A vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, saudou e agradeceu “o trabalho desenvolvido pela direção da ACDR da Morraçã e por todos aqueles que contribuem para o sucesso das atividades”, e reiterou que “o tecido associativo do concelho é um exemplo pela forma como tem enfrentado as dificuldades, continuando a promover e a reforçar o espírito comunitário e de partilha”.

Para o presidente da direção da ACDR da Morraçã, Ricardo Matias, “o associativismo é uma mais valia e tem que continuar a sua missão. É com muito gosto que, depois do início da pandemia, voltámos a organizar a caminhada Caminhos de Santo Onofre, de modo a dinamizar a localidade e a juntar as pessoas e as associações da freguesia”.