Tentúgal em destaque no concurso O Melhor Bolo-Rei de Portugal

Tentúgal continua a provar que é mestre de doçaria e a levar o nome da freguesia e do concelho além-fronteiras.

A Associação do Comércio e da Indústria de Panificação (ACIP) elegeu o melhor bolo-rei de Portugal e se gosta desta iguaria de Natal tem de vir a Tentúgal deliciar-se com duas das melhores receitas nacionais.

O Bolo-Rei de Sonho, da pastelaria Moinho Novo, conquistou o ouro na categoria inovação. Com doce de abóbora, nozes e sonhos, este inovador bolo-rei promete fazer suspirar e sonhar!

A tradicional e deliciosa versão do bolo-rei da pastelaria A Pousadinha arrebatou o júri do concurso e trouxe para casa a medalha de bronze na categoria de bolo-rei.

A entrega de prémios da nona edição do concurso promovido pela ACIP decorreu no dia 29 de outubro, durante a Expoalimenta, na Exponor, em Matosinhos.

Visite o concelho de Montemor-o-Velho e parta à descoberta das suas iguarias gastronómicas.