Castelo sentiu “Dança, Movimento & Vida”

No final da tarde de domingo, dia 6 de novembro, a dança e a poesia tornaram ainda mais bonito o Castelo de Montemor-o-Velho. O Projeto Academia Kompassos Daya Dança apresentou o espetáculo “Dança, Movimento & Vida”, protagonizado por cerca de três dezenas de jovens dançarinos/as.

Ao juntar dança e poesia, “este momento cultural e artístico proporcionou um entardecer de grande sensibilidade neste cenário incrível e pleno de História, que é o Castelo de Montemor-o-Velho, e comprovou, uma vez mais, que o Castelo sente", referiu, no momento, Nuno Gonçalves, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.
A iniciativa aconteceu no âmbito do projeto de programação cultural em rede “Coimbra Região de Cultura 2.0 – Mulheres e Lugares” da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra e integrou o “Castelo Sente”, programa de dinamização cultural do Castelo promovido pelo Município de Montemor-o-Velho.

Recorda-se que o Castelo de Montemor-o-Velho está aberto diariamente, entre as 9h30 e as 17h30.