Tem uma ideia de negócio? Inscreva-se na sessão "Região de Coimbra Empreende+”

Tem um projeto empreendedor ou uma ideia para criar uma empresa?

Participe na 2ª ronda da sessão de apresentação do projeto "Região de Coimbra Empreende+” no próximo dia 16 de novembro, às 14h30, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho.

A participação é gratuita, mas a inscrição de participação deve ser feita até dia 14 de novembro para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo nº telefone 239 687 300.

Dirigido a empreendedores, desde estudantes do ensino superior, jovens já formados, quadros técnicos e empresariais, centros de incubação ou desempregados, o projeto "Região de Coimbra Empreende+" pretende criar metodologias de estímulo à criatividade e inovação, dinamizar o empreendedorismo na Região de Coimbra, tendo como objetivo a criação de novas empresas.

A iniciativa é promovida pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) e o IPN Incubadora - Associação para o Desenvolvimento de Atividades de Incubação de Ideias e Empresas e em estreita colaboração com o Município de Montemor-o-Velho.

Conheça o Projeto “Empreende +”em www.regiaodecoimbramais.pt