Plogging vai acontecer no concelho de Montemor-o-Velho

Dias 19, 20 e 26 de novembro, o Município de Montemor-o-Velho, em colaboração com as Juntas e Uniões de Freguesia, promove uma atividade de Plogging no concelho. A iniciativa, que junta a prática desportiva à componente ambiental, promete ser um momento especial para os participantes.
Aliando uma saudável caminhada à recolha de desperdícios e lixo, os “ploggers” vão ajudar a cuidar do Ambiente e a valorizar o território.
A iniciativa gratuita acontece, pela primeira vez e em simultâneo, em várias freguesias do concelho, estando integrada na programação Semana Europeia da Prevenção de Resíduos (EWWR – European Week for Waste Reduction, denominação em inglês).

As inscrições estão abertas nas Juntas ou Uniões de Freguesias do Concelho de Montemor-o-Velho.

PROGRAMA:

Sábado, 19 de novembro