Silêncio… que se ouviu cantar o Fado em Reveles!

A sede do Grupo Recreativo Revelense (GRR) voltou a transformar-se numa típica casa de Fados. Na noite de sábado, dia 19 de novembro, a associação da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca engalanou-se para um serão com casa cheia, dedicado ao Património Oral e Imaterial da Humanidade, reconhecido pela UNESCO em 2011.

Na Noite de Fados que juntou sócios e muitos amigos do GRR, José Veríssimo, vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhado por Nuno Valente, presidente da União de Freguesias, elogiou “o trabalho desenvolvido pela jovem direção do Grupo Recreativo Revelense e a sua dedicação à comunidade”.

Sara Travassos e Cláudio Dias, no Fado de Lisboa, e José Alberto, no Fado de Coimbra, acompanhados por Tiago Cordeiro (guitarra) e Carlos Ligeiro (guitarra portuguesa), proporcionaram mais um momento repleto de beleza e emoção.