ACDR Meãs do Campo com novos Corpos Sociais

Os novos Corpos Sociais da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Meãs do Campo tomaram posse, este sábado, dia 17 de dezembro, numa cerimónia emotiva que contou com a presença da vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, e do vereador José Veríssimo.

À margem da cerimónia, Diana Andrade sublinhou a importância deste "novo ciclo da ACDR de Meãs do Campo que volta agora, após 13 anos, a ter direção". "Estou certa que os novos Corpos Sociais da Associação vão trabalhar afincadamente pela promoção da cultura, do desporto, das gentes e do território da freguesia de Meãs do Campo", concluiu.

Recorda-se que as eleições decorreram a 11 de dezembro, em Assembleia Geral Eleitoral Extraordinária, presidida por Isidro Silva, presidente da Comissão Administrativa da ACDR de Meãs do Campo

Assembleia Geral:
Presidente: Maria Albertina Jorge