Natal Solidário do Gatões BTT reúne 150 atletas em torno do desporto e solidariedade

Desporto, solidariedade e convívio. Assim foi o Natal Solidário, iniciativa promovida pelo Gatões BTT, que juntou 150 atletas, este domingo, dia 18 de dezembro. Para além de percorrerem os trilhos da união de freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões nas bicicletas BTT, no trail ou na caminhada, os participantes no Natal Solidário foram verdadeiros pais e mães Natal ao recolherem bens alimentares para tornar o Natal da Unidade funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM mais recheado.

Célia Craveiro, adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, destacou o "dinamismo do Gatões BTT e o exemplo de solidariedade dado pelos participantes do Natal Solidário: É reconfortante ver que o espírito natalício, de interajuda, de apoio e união continua bem vivo no concelho".