Feira de Artesanato anima Tentúgal

Artesanato, animação musical, workshop de tecelagem e teatro foram os ingredientes de sucesso da Feira de Artesanato, que este domingo, dia 18 de dezembro, se realizou em Tentúgal. Promovida pela Aposenior - Pólo III de Tentúgal e pela Corvo e Pinho, com o apoio da Junta de Freguesia de Tentúgal, a Feira encheu o Pavilhão Polidesportivo de Tentúgal de cor e de bonitas, deliciosas e tentadoras propostas de prendas para a quadra Natalícia.

Enaltecendo a iniciativa que "promove os produtos, os artesãos e o associativismo local", Célia Craveiro, adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhada pelo Presidente da Junta de Freguesia de Tentúgal, Ricardo Monteiro, sublinhou que, "para além do destaque dado aos artesãos, à sua criatividade e ao seu espírito empreendedor, esta Feira divulga as tradições e a cultura da Freguesia de Tentúgal" com a realização do workshop de iniciação de tecelagem e o teatro protagonizado pelo Grupo Cénico e Amador da Portela.
"Tentúgal mostra, uma vez mais, que é uma verdadeira tentação, com vários encantos, que sabe bem receber e que vale a pena visitar e onde regressamos sempre com um sorriso", concluiu.