Centro Social e Paroquial da Carapinheira celebra Natal com utentes do Centro de Dia

O dia 21 de dezembro foi de festa no Centro Social e Paroquial da Carapinheira (CSPC). O tradicional almoço de Natal reuniu os utentes do Centro de Dia, entidades e colaboradores da instituição carapinheirense numa sentida celebração da quadra natalícia.
Com palavras de reconhecimento ao trabalho desenvolvido, o vereador José Veríssimo destacou o "forte espírito comunitário e de entreajuda que se sente no Centro Social e Paroquial da Carapinheira".
Na companhia do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, o vereador montemorense aproveitou ainda o momento de confraternização para conversar com os seniores e lhes desejar boas festas.
Para além do almoço, a iniciativa contou ainda com a realização de uma missa e com a entrega de lembranças aos seniores, oferecidas pela Junta de Freguesia da Carapinheira.