Anos 90 revisitados na Gala do Chupa Chupa, em Pereira

Em Pereira, a Gala do Chupa Chupa, promovida pela Grupo de Teatro O Celeiro da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Pereira (ADCRP), abrilhantou a tarde do dia de Natal.
Os pequenos grandes artistas da Escola de Teatro Arménio Paiva e os talentosos jovens do Grupo Jovem levaram o público por uma fantástica viagem aos anos 90. Dos Matutazos às Tartarugas Ninja, passando pelas cassetes ao escudo, sem esquecer os êxitos musicais de Britney Spears ou o clássico programa televisivo Perdoa-me, a Gala do Chupa Chupa revisitou, em duas concorridas sessões, êxitos e marcos culturais da década de 90.
Bruno Paixão, diretor da Fundação Inatel de Coimbra, António Ferreira, presidente da Junta de Freguesia de Pereira, e Jorge Carvalho Ferreira, presidente da ADCRP, marcaram presença no momento cultural e elogiaram o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Teatro O Celeiro, em prol da cultura, dos jovens artistas e da comunidade envolvente.

Fotografias gentilmente cedidas pelo Grupo de Teatro O Celeiro