King's Magic Run & Party inunda Montemor de cor, luz e alegria

Foi com centenas de bastões coloridos, sorrisos, cores fluorescentes e diversão que Montemor-o-Velho viveu a noite de Reis, esta sexta-feira, dia 6 de janeiro.

A King's Magic Run & Party inundou de luz, brilho, cor e alegria o centro histórico de Montemor-o-Velho, juntando mais de mil participantes num evento único que terminou com uma festa digna de Reis (e Rainhas) no Castelo Mágico.

Antes da partida para os 3km mais mágico-fluorescentes deste novo ano, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, incentivou os participantes que lotaram a Praça da República a darem ainda mais cor e luz à vila. "Desfrutem do percurso, das animações e muitas surpresas que preparámos para tornar esta festa ainda mais especial e única. A caminhar, a correr ou a dançar, este é mais um momento incrível que organizámos para ser vivido em família e com amigos, neste território extraordinário, em que a palavra chave é diversão!", acrescentou Emílio Torrão.

A animação começou na Praça da República, com um espetáculo de som, luz e atividade física que serviu de aquecimento para a King's Magic Run & Party. A divertida multidão percorreu as ruelas da vila por entre neve que não derrete, túneis de luz, "banhos" de espuma, jatos de tinta e fogo de artifício. Já no Castelo Mágico, caminhantes e corredores retemperaram forças e divertiram-se noite dentro ao som dos Bad Monkeyz.

Organizada pelo Município de Montemor-o-Velho, a King's Magic Run & Party integrou o diversificado programa do Castelo Mágico, que entra agora no derradeiro fim-de-semana.