Misericórdia de Tentúgal com novos Corpos Sociais

Este domingo, dia 22 de janeiro, marcou o início de uma nova caminhada solidária para a Misericórdia de Tentúgal, com a tomada de posse dos novos Corpos Sociais.
Presente na cerimónia, que decorreu na Casa do Despacho, em Tentúgal, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, acompanhada pelo presidente da Junta de Freguesia de Tentúgal, Ricardo Monteiro, deixou palavras de incentivo aos recém empossados: "Felicito os novos mesários, em particular os membros mais jovens que vão, certamente, deixar a sua marca na gestão da Misericórdia de Tentúgal". Célia Craveiro desejou ainda votos "de força e resiliência para fazer face ao contexto de crise económica" e "muito sucesso numa gestão humanizada com obras de misericórdia e inovação".
Reconhecendo o trabalho desenvolvido pela direção cessante, a adjunta do Presidente da Câmara elogiou "os trabalhadores e trabalhadoras da instituição que, com o desafio da pandemia, nestes últimos anos, mantiveram o espírito de missão, garantindo a continuidade dos cuidados humanizados aos utentes".