Festival de Sopas traz sabor da tradição ao Zambujeiro

Este sábado, dia 28 de janeiro, o IV Festival de Sopas do Zambujeiro juntou os sabores tradicionais, animação e muitos convivas na Associação Cultural e Recreativa Alegria do Zambujeiro.
Organizado pela Comissão de Festas em Honra de S. Tomé 2023, o festival voltou a reunir centenas de participantes que aproveitaram para saborear as diversas sopas que fazem parte do património gastronómico da freguesia de Arazede e do concelho e confraternizar ao som dos Musical Tema.
Presente no concorrido evento, o vereador José Veríssimo, acompanhado de diversos membros do executivo municipal e do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, sublinhou o dinamismo do Festival de Sopas que, na sua quarta edição, "continua a conquistar a comunidade com a excelência da nossa gastronomia e o espírito de união que se vive no Zambujeiro”.

Fotografias gentilmente cedidas pela Comissão de Festas em Honra de S. Tomé 2023.