Castelo Sente amor, artesanato, literatura e turismo

Em fevereiro, o Castelo Sente artesanato, literatura, amor e turismo.
O programa municipal de dinamização cultural do Castelo de Montemor-o-Velho continua a desvendar as emoções, o talento, as tradições, o património e a riqueza cultural do concelho.

No mês que celebra o amor, o Castelo Sente convida a uma visita a dois e a contemplar as vistas sobre os campos alagados no baloiço panorâmico dos namorados.
Arte, literatura, cultura e património unem-se na exposição ao ar livre e prometem levar os visitantes numa viagem de (re)descoberta pelo roteiro literário da Vila de Montemor-o-Velho através dos desenhos dos Montemor Sketchers.
No Posto Municipal de Turismo, os trabalhos de Ana M, artesã do mês, vão estar em destaque. No âmbito do serviço educativo, o Castelo Sente Turismo e promove visitas guiadas ao património concelhio. A participação está sujeita a reserva através de email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com indicação do nome, contacto e número de pessoas.
O Castelo de Montemor-o-Velho está aberto diariamente, entre as 9h30 e as 17h30, e a entrada é livre.

Para mais informações, contacte o Posto Municipal de Turismo, através do número de telefone 239 680 380 (chamada para a rede fixa nacional) ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.