SERVIÇO GRATUITO DE RECOLHA DE MONOS e VERDES

Não abandone Monos e Cortes de Jardim! O serviço para a recolha destes resíduos é gratuito.

Resíduos de grandes dimensões e resíduos verdes de manutenção de jardins não deverão ser colocados no contentor de resíduos indiferenciados ou deixados ao abandono nas ruas.

Se:
  • Tem resíduos verdes provenientes da limpeza e manutenção de jardins das habitações, como, por exemplo, aparas, troncos, ramos, corte de relva e ervas;
  • Tem monos ou monstros (objetos volumosos fora de uso, como colchões ou mobílias) que pretende deitar fora;
  • Tem algum Equipamento Elétrico e Eletrónico fora de uso;

Nós recolhemos!

O Município de Montemor-o-Velho dispõe de um serviço gratuito de recolha de monos e verdes ao domicílio.

Solicite a recolha através do número 239 687 300* (2ª a 6ª feira, das 9h-12h30 e das 14h às 17h30) ou do formulário disponível aqui (https://www.cm-montemorvelho.pt/index.php/municipio/camara-municipal/documentacao/category/196-residuos).

Não abandone estes resíduos na rua, nem ao lado dos contentores.
Ajude-nos a cuidar do nosso concelho e a valorizar o que é nosso.

* Chamada para a rede fixa nacional