Espécies invasoras aquáticas | Sessão de Esclarecimento | Centro Náutico

No dia 7 de março, às 14h30, realiza-se na sala de formação do Centro Náutico de Montemor-o-Velho uma sessão de esclarecimento sobre as espécies invasoras Ludwigia peploides e a Ludwigia gandiflora.
A iniciativa é dirigida aos técnicos dos serviços municipais de proteção civil, gabinetes técnico florestais e sapadores florestais dos municípios  integrados na CIM-RC, técnicos da APA, técnicos do ICNF, agentes do Núcleo de Proteção Ambiental da GNR e público em geral.
A ação é promovida pelo Município de Montemor-o-Velho e conta com a dinamização da Escola Superior Agrária de Coimbra.
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Recorda-se que a sessão de esclarecimento é realizada no âmbito da candidatura “Erradicação e controlo de Ludwigia peploides e a Ludwigia gandiflora em Montemor-o-Velho”, financiada pelo Fundo Ambiental.